Mortal Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CANA]×× Como jogar Combat Arms Americano ××

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

♥♦♣♠ Høllý ♥♦♣♠

♥♦♣♠ Høllý ♥♦♣♠
Membro
Membro

Como jogar Combat Arms Americano

1º Passo- Baixe o C.A NA (americano), no seguinte site:http://combatarms.nexon.net/Support/GameClient.aspx. Se vc ja tiver o C.A Na no Seu pc não precisa baixar novamente...

2º Passo- Crie sua conta: Vc vai criar sua conta tudo certinho,para criar sua conta entre no seguinte site:http://passport.nexon.net/Registration/Signup.aspx?nexonTheme=Combatarms. Agora Vol traduzir para vcs,por que lah está em ingles.


Tradução :

1º- Account ID é :ID da conta.

2º- Password é: senha.

3º-Confirm Password é:Confirme a senha.

4º-Email é: para vc colocar o seu Email (não coloque um email que não seja seu,pq depois vc vai ter que ativar sua conta).

5º-Confirm Email é: Confirme o Email.

6º-Name é: Nome , Name First é: Primeiro Nome , Name Last é: Segundo Nome .

7º-Birthday é: Data de Nascimento (Recomendo colocar uma data falsa com a idade maior de 20 anos) , Month é: Mês , Day é: Dia e Year é: ano.

8º-Gender é: ***** , Male é: Masculino e Female é Feminino.

9º-Please enter the code you see to the right for verifcation purposes é : Por favor insira o código que você vê à direita para fins verifcation.

10º-Please send me Nexon's newsletters and keep me updated on new games, content, and events é: Por favor me enviem boletins Nexon e me manter atualizado sobre os novos jogos, conteúdo e eventos (Marce se quiser,Recomendo Não marcar).

11º-By checking this box I agree to the Terms of Use and Privacy Policy for Nexon.net é: Ao marcar esta caixa Eu concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade para Nexon.net (É Obrigatorio Marcar a Caixinha,se não não vai adiantar nada). lol!

Depois disso tudo,clique em Done! Que quer dizer Concluir.

Agora preste ATENÇÃO depois que vc tiver terminado de fazer sua conta, entre no email que vc colocou lah em cima na parte 4 da Tradução, vá nas menssagens e clique na mensagem que vc recebeu da "Nexon". Lah vai tar os dados de seu cadastro e uns link´s ,clique no primeiro link de todos ,depois de ter clicado vai abrir um site , esse site vc pode fechar (Só feiche o site depois que ele abrir direitinho). E Pronto Sua conta está criada com essa conta vc vai se logar no C.A NA.


Bom depois que vc já criou sua conta e depois que vc ja baixou e instalou o C.A NA vc vai Baixar o USAIP, ele cerve para camuflar o seu IP para que vc não seja barrado na hora de fazer o login. Para Baixar o USAIP entre no seguinte site: http://www.4shared.com/account/file/gix6g1jk/USAIP_By_Holl.html . Depois de ter Baixado o USAIP extraia ele para o seu Desktop (sua área de trabalho). Agora siga o seguinte Tutorial: Vá em "Meu Computador" Disco C:/Nexon/Combat Arms/ e crie um atalho no seu Desktop do Arquivo "CombatArms_Direct".

Passo que vai ter que fazer Sempre - Bom Agora vol enssina a Vocês a Usarem o "USAIP" : Primeiro clique nele e vai abrir uma janelinha assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Bom depois que a janelinha aparecer clique na setinha que esta apontando para baixo, para selecionar o Pais,vai aparcer uma lista de Pais Clique no seguinte pais : USAIP PPTP Colorado e Depois clique em "Conectar-se" , vai abrir outra janelinha assim:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , Bom depois que aparecer a outra janelinha ,em "Nome de usuario" vc coloca: demo , na "Senha" vc coloca : demo , no "Nome de usuario" e na "Senha" vc coloca : demo , nos 2. Depois clica na caixinha que esta dizendo : "Salvar este nome de usuario e esta senha para estes usuarios:", Depois clica em "Conectar-se" e espera a janelinha sumir .
Depois clica no Combat arms Americano (C.A NA) e clica em "Game Start"... Espera carregar e coloca seu login (login é conta), depois que entrar na sua conta, você aperta: Ctrl + Alt + Delete ou Del , vai minimizar o C.A e vai aparecer o Gerenciador de tarefas do Windows , então clique no no atalho do USAIP no seu desktop vai abrir akela janelinha, Mais inves de aparecer "Conectar-se" vai aparecer "Desligar" clique nele e espere trocar o nome de "Deligar" para "Conectar-se" depois que trocar o nome vc vai lah no "Gerenciador de tarefas do Windows" e clique em "Processos" lah em cima na janelinha ,vai aparecer uma lista de "Processos" procure o processo "Engine.exe" quando você achar de apenas um clique nele e depois clique 2 veses em "Finalizar processo" lah em baixo na janelinha,depois te ter clicado vai aparecer uma outra janelinha logo na frente com o seguinte nome: Aviso do 'Gerenciador de tarefas' lah vai tar escrito um monte de coisas Clique em "Sim" depois que vc clicar em "sim" altomaticamente vai fechar o C.A e então você vai clica novamente no atalho do C.A NA lah no seu Desktop(área de trabalho), Tenha certeza que é o C.A NA (C.A Americano),por que tem gente que tem o C.A Br e o C.A NA e não pode confundir, Depois que vc clicar no C.A NA no seu desktop vai abrir aquela janelinha do C.A e então clique em "Game Start". E vai começar a carregar , depois que carregar,coloque seu login e aperte "Enter" ,vai aparecer uma janelinha,então você aperte "enter" novamente , Logo depois vai aparecer outra janelinha e você aperte enter novamente...Bom espere até entrar lah naquela parte de escolher o server,quando aparecer a lista de server pra entrar ...


Pronto...!!! vc vai poder jogar o C.A o quanto quiser sem dah Lag , Mais atenção sempre que vc fechar o C.A e for entrar de novo você vai ter que fazer o "Passo Chave" novamente ,sempre que Você fecher o C.A ou Desligar o Computador,quando vc for entrar de novo no C.A vc vai ter que fazer o "Passo Chave" novamente...!!! cheers

Atenção: Eu Hollý não copiei esse Tópico de nenhum outro site então os Creditos não todos Meus...
Se o Tópico ficou Ruim,Feio ou Mau Feito me desculpem é o meu primeiro Tópico de todos...
Créditos: Hollý


!!! Agradeça não custa Cash Nem vai cair a mão, Obrigado...!!!



Última edição por Hollý em 2/14/2011, 12:33, editado 1 vez(es)

'Winchester

'Winchester
Administrador
Administrador

As imagens não estão aparecendo..
arrume-as e receberá fixo.

https://jjjjjhgggggdgfdf.forumeiro.com

ZebraRox

ZebraRox
Banido
Banido

melhore as cores,tamanho,espaço de frases.
e coloque fotos que realmente nos possamos ve-las

thalesdvsl@hotmail.com

thalesdvsl@hotmail.com
Membro
Membro

Ow meu USAIP so no Bloco de notas oq eu faço?

♥♦♣♠ Høllý ♥♦♣♠

♥♦♣♠ Høllý ♥♦♣♠
Membro
Membro

thalesdvsl@hotmail.com escreveu:Ow meu USAIP so no Bloco de notas oq eu faço?
Ah? não entendi...explica melhor,para que eu possa te ajudar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos