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S]]Second T]]opic [[Ajudando

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1 S]]Second T]]opic [[Ajudando em 3/31/2011, 18:11

Naruto~

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Bronze Member
Bronze Member
1°Glossário :
GP - Dinheiro do jogo.
Noob - Jogador iniciante
CASH - Dinheiro do jogo alternativo.
PVP - Modo de luta ( 1 VS 1 )
HP - Pontos de Vida
MP - Pontos de Mana
Speller - Jogador que corre e volta com Mana.
FK - Free Kill ( Morte Grátis / de graça )
Swap - Modo de se evoluir ( 1 mata de cada vez )
Equip - Equipamentos
Print - Foto retirada do jogo.


PVP e Técnicas



PVP .O Modo Player vs Player (Pt: Jogador contra Jogador) é um modo que no qual os jogadores podem se enfrentar, podendendo ser 1x1, 2x2, 3x3 ou Sobrevivência. No Modo PVP o jogador pode escolher jogar em Batalha, Sobrevivência, PVP Capitão ou em Modos Especiais de PVP. Além de poder escolher também o lado que quer ficar, Canaban (Lado Roxo) ou Serdin (Lado Branco).

Batalha
No modo Batalha, o jogador e até mais cinco outros jogadores podem se dividir em time, podendo ser 1x1, 2x2, 3x3.

TAG
No modo TAG, o jogador pode escolher até dois personagens para enfrentar o oponente, podendo alternar de personagem no meio da partida apertando "C".

Sobrevivência
O modo Sobrevivência pode ser jogado tanto em Batalha ou TAG. Na Sobrevivência todos os outros jogadores que estão na sala são seu inimigo, e o ganhador da partida será aquele que não perder todas as 3 vidas e/ou o que mais matar oponentes.

PVP Capitão
O PVP Capitão, é um modo especial, que só aparece no Grand Chase em certos períodos, ficando no jogo por no máximo 2 semanas. Para jogar o PVP Capitão, serão necessários pelos menos 4 jogadores. Com exceção do Capitão, todos que forem nocauteados serão ressuscitados constantemente, até que o Capitão seja derrotado duas vezes. A vitória é conquistada assim que o Capitão de uma das equipes for derrotado duas vezes. O Capitão é decidido aleatoriamente pelo jogo. Com exceção do Capitão, todos os outros jogadores não sofrem alteração em seus atributos. O Capitão tem acréscimo de 50% em seus atributos. O Capitão é destacado com uma marca em sua cabeça. O HP do Capitão não se recupera. Quando o Capitão de uma equipe é derrotado pela primeira vez, os atributos dos oponentes caem 80%. É a chance de derrotar o Capitão adversário.

Destrua o Boneco Gigante
Destrua o Boneco Gigante é um modo que não é permanente no jogo, ele vem em períodos determinados. Seu objetivo é destruir o boneco gigante do adversário, antes que ele(s) destrua(m) o seu. Esses bonecos mudam de aparência de acordo com a época em que ele é implantado. Por exemplo, quando é implantado na semana do Halloween, os bonecos passam a ser Abóboras Gigantes, ou quando está em Dezembro, passam a ser Bonecos de Neve Gigante etc. Quando ele é implantado em um período sem datas comemorativas, os bonecos têm aparência apenas de bonecos de brinquedo.

Técnicas:

Elesis

Elesis, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.
Veremos então:

1. Guan Step ??(??)
técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em
pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ?. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.
Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.

2. Rocket ?(??)
Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,
para executar faça:
frente, depois do 2º ? aperte ? em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.
Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.

3. Shedou ?(??)?
Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan
para executar apenas faça o rocket seguido de ?, a elesis fará um arco rapido e grande
fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.

4. Mushidon ?(???)
Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o
Consiste em: Apertar ? imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar "chapado" em ambas as teclas ?? e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável.

5. FrontSpell - Mushi + Skill
Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque.
O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,
outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.


Lire


Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são: Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer, só vai pro ataque, parece um Elesis por assim dizer, usa e abusa de seus combos e habilidades, geralmente são extremamente rápidas.

Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [Se conseguir vencer :/].

Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

Agora as técnicas que ja foram citadas:

Aim Guan:
Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket ?(??) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.
E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.
Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.

Otto Shot (arqueira e caçadora):
Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.
De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.


Arme


Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito
Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)
e habilidades de skill tree.

Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,
arme é boa para travar e agarrar oponentes,
Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.

Otto Shot (Bolas de Fogo)
apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,
necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.

Agarrão infinito (apenas com 4ª classe)
Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,
treine com FKs ou Swap com um amigo.
Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,
quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,
o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa


Lass


Personagem que metade dos jogadores escolhem ;D (não é meu caso xD).
Lass é char de total Dash, a única classe que apresenta próprias técnicas é o vingador.

Técnicas de retalhador e mercenário são algumas que a Elesis faz, postarei aqui a lista e veja depois na parte da Elesis, mas com o Lass o timming das técnicas é diferente, irei explicar tudo:

o Ninja se baseia apenas em combos e técnicas gerais (final do tópico)

Timming:
Sem duvida esse é o ponto mais complicado do dash, o Timming, não adianta fazer o comando do dash corretamente, tem que saber o timming certo, mais como dizia meu abiginho Pinoquio "Não jogo com um relógio timer na mão", não se concentre no timmer, concentre para ver quando você acertou o dash, tentar imitar, pois pegar o timmer certo não é uma tarefa fácil!

Lista de Técnicas de Retal e Merce:
Guan Step
Rocket
Shedou
Mushidon

Agora as técnicas de Vingador:
Antes, só pra constar, vingador assim como uma elesis avançada é um personagem extremamente dificil de dominar todas as técnicas, então tenha paciência e treine muito

Legenda:
[] = Segurar

( ) = Ao Mesmo Tempo

* = Apertar Normal

** = Apertar Rapido

*** = Apertar Muito Rapido

Dash comum*: ??/??/??/??
O Dash comum do Vingador, sozinho não serve de nada, mas junto com outras habilidades é de grande importância.

Flash Step:** ?(??) + Z + ? + z + ?...
Muito utilizado para fugir de um oponente ou chegar ao outro lado do campo, consiste em dar um Rocket e apertar ? + Z na ordem certa (Não pode ser mais Z ou mais ?, tem que ser sincronizado). Pode ser utilizado em qualquer direção, o que facilita descidas na diagonal.

Lothus:*** ?(??) + Z + ?(??) + Z + ?(??) + Z + ?(??) + Z....
A principal habilidade do Vingador, consiste em vários ganchos, o que acaba travando o oponente, tirando bastante vida dependendo da quantidade de hits. (Você também pode utilizar a Vortex Step* como Lothus, a diferença é que é mais difícil de acertar e que o Lass ficará de costas pro oponente [Ou ficará alterando de lados]).

Illusion Step:*** [?]?(??)?
Consiste em dar um Shedou e segurar ?. Assim você enganará o oponente, pois ele verá o dash indo para um lado e você indo pro outro. Essa é uma das habilidades que só funcionam com teclas configuradas.

Vortex Step:** [?]?(??) + Z
Essa é uma técnica bastante útil em qualquer modo de batalha que você for, semelhante ao Illusion, só que é feito no ar e ainda tira dano. Quando alguém estiver caindo, fique embaixo utilizando essa habilidade, assim você acertará uns 3 hits, dependendo da velocidade com que fizer, pois o Lass dará ganchos em dois lados rapidamente, o que fará o oponente ser acertado várias vezes.

Lothus Sequêncial:** ?(??) + Z ?(??) + Z + ?(??)...
Consiste em dar um Lothus comum e quando chegar no final da cabeça do oponente, apertar para baixo e continuar uma sequência. É bastante útil para quem não consegue dar muitos hits em apenas um Lothus.

Vortex inverso:** [?]?(??) + Z
Descrição: Ótimo para descer de plataformas, é o inverso do Vortex, mas não dá para ser usado como Lothus.

Tremidinha:*** ?(??) + Z + Z + Z + Z + ?(??) + Z + Z + Z + Z...
Descrição: Parece um pouco com o famoso macro, o ideal é apertar mais Z do que ?(??), assim você dará um Lothus no nada, bom pra pegar adversários no ar.


Ryan


Personagem que ficou mais utilizado após sua Skill Tree. Ryan não tem nenhuma técnica em especial além do Sentinela e do uso das Técnicas gerais (final do tutorial)

Druida, é bom com a skill esporo venenoso e certas habilidades que recuperam HP, deixado-o bem resistente e apelão no PvP.
Sua transformação em lobo é ótima para travar e agarrar o oponente, sempre use o pulo com ataque juntamente com agarrão.

Sentinela usa as seguintes técnicas da Elesis
Rocket
Shodun
Mushidon

a única diferença é o timming e as variações que podem ser feitas como Break, BackSpin e FrontSpin

Break: Mushidon (esquerda) + Mushidon (direita)
serve para confundir o oponente e ajudar na hora das skills

BackSpin: ? + ? + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...
ao invés do ryan dar critico ele começa a girar
dando varios ataques multiplos

FrontSpin: ? + ? + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...
o que diferencia do backspin são os comandos iniciais
e o timming ( no frontspin é mais dificil)

Outra coisa boa do Ryan é o golpe imortal (Executor / Magnus)
otimo para travar possibilitando combos.


Ronan


Ficou conhecido por usar skills magicas e ataques do tipo melee ao mesmo tempo Ronan não possui nenhuma técnica própria alem desses que podem ser executados pela
Elesis:

Rocket
Guan
Shodun
Mushidon

Ronan é eficiente por causa dos buffs que o deixam bem resistente
com a Skill Tree conseguiu grandes variações nas skills

Possui metodos diferentes de Agarrão no ar (pelo menos eu nunca vi alguém fazer ou postar), essas técnicas estarão na parte de Técnicas Gerais no final do tutorial.

Outro Trunfo do Ronan é o Choque Elétrico e aquela espada que o inquisidor invoca
otimas para travar e confundir oponentes.


Amy


Quase toda garota escolhe ela... acho eu que ela ficou famosa por causa do "FOGO EIIIIN" e por ser a mais bonita ;D
Seguindo...

Amy se baseia nas técnicas gerais (final do tópico)
as unicas técnicas que ela tem em especial (e diferente) é de
voar (a meios diversos e com classes diferentes de executar essa técnica) e soltar otto do "fogo"

Dançarina:

Vôo Simples: ? + ? + X + ?
repita a sequência...

Vôo Avançado Z + Z + X
faça a sequência segurando a tecla ?

Diva:

Vôo Simples: ? + Z + Z + ?
repita a sequência...

Vôo Avançado: ? + ? + ? + ? + ? (tempo) ? + ?...

SuperStar:

Vôo Simples: ? + Z + Z + ?
repita a sequência... (mesma coisa que a diva)

Vôo Avançado: ? + ? + X + ?
repita o processo...

Vôo Avançado²: Z + Z + X
faça a sequência segurando ?

Agora a outra habilidade

Otto com "Fogo"
Assim como o otto de bola de fogo da arme, a amy executa da mesma maneira
eu testei apenas com a dançarina (1ª classe), mas se conseguirem
com as outras avisem.


Jin


Personagem que ficou famoso depois da 2 classe e
a descoberta do rolamento e por ser o primeiro char com uso de Fúria

Jin se baseia muito nas Técnicas Gerais (final do tutorial)
ele possui apenas 3 técnicas próprias
são elas:

Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe)
Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ? + Z
Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima
repita o processo diversas vezes...

Voando (também so funciona com a 2ª classe)
? + ? + ? + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado
pule junto e execute o otto shot descrito acima.
Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer
Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar
se quiser fazer com facilidade faça no KGC

Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe)
Pule, execute um dash (? + ? ) depois ataque, logo após o ataque
execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance
(Z / ? / ? / ?).



Sieghart


Ficou conhecido pelo estilo (acho eu) e por ser o 2º personagem que utiliza a fúria.

Sieghart NÃO TEM nenhuma técnica em especial
ele é totalmente feito de técnicas gerais
e as seguintes técnicas:

Rocket
Guan
Shodun
Mushidon

Além do que sieghart e a mari são os chars mais recentes,
tendo em vista que as técnicas descritas no tutorial demoraram um tempo para serem descobertas



Mari


Mari ficou conhecida por ser a unica char a mecher com
tecnologia e usar uma pistola (segunda classe)
Alguns ignoram ela e a consideram como inutil

Porém a mari possui habilidades unicas
como invocação de armas, proteção de mp, barreira eletrica, etc...

Mari possui apenas 1 diferença dos outros chars em relação
as técnicas. Na 1ª skill da 1ª classe pode-se agarrar o oponente devido ao delay
Fora as informações ditas acima a Mari não possui
nenhuma técnica em especial.



Drop'z Grand Chase

Armas


Armas do Coral: nível 18(antigo) e 33(novo). Só existe arma deste set para primeira classe, e pra todos menos a Mari e Zero.
Obtido em:
-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)


Armas Usadas: nível 20
Obtido em:
-Vale do Juramento(Vermécia Cool
-Pântano Esquecido(Vermécia 9)
-Ruínas de Prata(Terra de Prata 2)

Armas Wendy Kong: nível 22(novo) e 37(antigo). Não parece existir arma deste set para 4ª classe nem pra nenhuma da Mari e Zero.
Obtido em:
-Ilha Selvagem(Terra de Prata 5)



Armas Setesh: nível 27(antigo) e 43(novo).
Obtido em:
-Campo dos Goblins(Áton 1)
-Túnel Subterrâneo(Áton 2)



Armas Elegantes: nível 28. As armas Elegantes tem o mesmo modelo das da Escuridão(Nv38 de cash, vendido na loja), mas são de outra cor.
Obtido em:
-Castelo de Gaicoz(Vermécia 11)
-Continente Ellia(Ellia 2)



Armas do Protetor: nível 30
Obtido em:
-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10)
-Castelo de Gaicoz(Vermécia 12)
-Continente Ellia(Ellia 2)



Armas da Guarda de Serdin: nível 30. Estas parecem ser a segunda parte das armas do Protetor, aparentemente traduziram o nome errado.
Obtido em:
-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10)
-Castelo de Gaicoz(Vermécia 12) (os mesmos lugares que as armas do Protetor, já que são o mesmo set)
-Continente Ellia(Ellia 2)



Armas do Coral: nível 33(novo) e 18(velho). Só existe arma deste set para primeira classe, e pra todos menos a Mari e Zero.
Obtido em:
-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)

Armas do Escaravelho: nível 33(antigo) e 49(novo).
Obtido em:
-Lago do Crepúsculo(Terra de Prata 3)
-Deserto das Miragens(Áton 4)



Armas do Antigo Ancião: nível 35
Obtido em:
-Templo do Fogo(Ellia 3)
-Castelo de Cazeaje(Ellia 5)
-Ruínas de Kastulle(Ellia 7)
-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)



Armas Gastas: nível 35
Obtido em:
-Templo do Fogo(Ellia 3)
-Castelo de Cazeaje(Ellia 5)
-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)



Armas dos Ancestrais: nível 35
Obtido em:
-Ruínas de Kastulle(Ellia 6)
-Fim de Vermécia(Ellia Cool



Armas Wendy Kong: nível 37(novo) e 22(antigo). Não parece existir arma deste set para 4ª classe nem pra nenhuma da Mari e Zero.
Obtido em:
-Ilha Selvagem(Terra de Prata 5)



Armas Ancestrais: nível 40
Obtido em:
-Ruínas de Kastulle(Ellia 7)
-Fim de Vermécia(Ellia Cool



Armas Setesh: nível 43(novo) e 27(antigo).
Obtido em:
-Campo dos Goblins(Áton 1)
-Túnel Subterrâneo(Áton 2)



Armas do Escaravelho: nível 49(novo) e 33(antigo).
Obtido em:
-Lago do Crepúsculo(Terra de Prata 3)
-Deserto das Miragens(Áton 4)



Armas Incandescentes: nível 55. Só existe arma deste set para primeira classe.
Obtido em:
-Desfiladeiro Incandescente(Xênia 4)




Armas Evilis: nível 62
Obtido em:
-Templo da Sintonia(Xênia Cool



Armas de Mjölnir: nível 67
Obtido em:
-Mjölnir(Arquimídia 3)


Armaduras


Vestimentas Qipao: nível 0. São separados em penteado, roupa e sapato. Confirmado existir pelo menos até o Sieg.
Obtido em:
-Floresta dos Desafios(Vermécia 1)
-Torre Sombria(Vermécia 2)



Vestimentas Gaicoz: nível 9. São separados em penteado, roupa e sapato. Confirmado existir pelo menos até o Sieg.
Obtido em:
-Arredores de Serdin(Vermécia 3)
-Praia Carry(Vermécia 4)


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Armaduras dos Mares: nível 11. As cores mudam dependendo da personagem. Confirmado existir até a Mari.
Obtido em:
-Templo Oak(Vermécia 5) (todas as partes do pacote)
-Mar de Patusei(Ellia 1) (todas as partes do pacote)


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Armaduras dos Profetas: nível 24. As armaduras dos Profetas tem o mesmo modelo das Espirituais(Nv25 de cash, vendido na loja), mas são de outra cor. Confirmado existir pelo menos até o Jin.
Obtido em:
-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10) (calça, bota e luva)
-Cidade Abandonada(Vermécia 11) (capacete, armadura e capa)



Armaduras Victor: nível 26(antigo) e 41(novo). Confirmado existir até o Zero.
Obtido em:
-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6) (capacete, armadura e capa)
-Fortaleza de Victor(Terra de Prata 7) (calça, bota e luva)



Armaduras Elegantes: nível 28. Os equips Elegantes tem o mesmo modelo dos da Escuridão(Nv38 de cash, vendido na loja), mas são de outra cor; simplesmente inverte todo preto e branco. Confirmado existir pelo menos até o Sieg.
Elesis completo, Lire, quase completo, Ronan, quase completo, Amy, quase completo, Sieg, quase completo
Obtido em:
-Castelo de Gaicoz(Vermécia 12) (capacete e armadura)
-Mar de Patusei(Ellia 1) (bota e luva)
-Continente Ellia(Ellia 2) (calça e capa)



Armaduras Kungji: nível 31(antigo) e 47(novo). Confirmado existir até o Zero.
Obtido em:
-Vila Kungji(Áton 3) (capacete, armadura e capa)
-Deserto das Miragens(Áton 4) (calça, bota e luva)



Armaduras dos Elísios: nível 40. As armaduras dos Elísios tem o mesmo modelo das da Ordem(Nv60 GP, vendido na loja), mas são brancos ao invés de preto. E para os seis primeiros personagens(Elesis - Ronan) não tem aquela coisa na testa e tem outro penteado, para os outros ainda tem a coisa na testa, mas em branco. Confirmado existir até a Mari.
Obtido em:
-Ponte Infernal(Ellia 4) (calça e bota, principalmente calça)
-Castelo de Cazeaje(Ellia 5) (capacete e armadura)
-Catacumbas de Kastulle(Ellia 6) (capa, calça e luva)
-Ilha Selvagem(Terra de Prata 5) (capacete, calça e bota, principalmente bota)
-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6) (capacete, armadura e calça)



Armaduras Venese: nível 51. As cores mudam dependendo da personagem. Tem um modelo masculino e outro feminino de cota e calça. Confirmado existir para todos exceto a Mari e Zero.
Obtido em:
-Chegada em Xênia(Xênia 1) calça e bota)
-Templo da Luz(Xênia 2) (armadura e capacete)
-Vale da Penumbra(Xênia 3) (luva e capa)



Armaduras Sharkaron: nível 55. Confirmado existir até o Zero.
Obtido em:
-Desfiladeiro Incandescente(Xênia 4) (calça e bota)
-Altar da Harmonia(Xênia 5) (capacete e armadura)
-Templo da Destruição(Xênia 6) (luva e capa)



Armaduras de Thanatos: nível 61. Confirmado existir para todos menos o Dio.
Obtido em:
-Floresta da Vida(Xênia 7) (calça e bota)
-Templo da Sintonia(Xênia Cool (luva, armadura, capacete e capa)



Armaduras do Sentinela: nível 65. Confirmado existir até o Zero.
Obtido em:
-Túnel dos Anões(Arquimídia 2)


Acessórios

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Acessórios Mágicos Dourados: nível 0
Obtido em:
-Vale do Juramento(Vermécia Cool


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Acessórios Mágicos do Sol: nível 0
Obtido em:
-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10)
-Cidade Abandonada(Vermécia 11)


Anel do Krako: nível 0
Obtido em:
-Lago do Crepúsculo(Terra de Prata 3)
-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)



Anel do Gorgos: nivel 5
Obtido em:
-Calabouço de Gorgos(Vermécia 6)



Anel do Troll: nível 10
Obtido em:
-Floresta Élfica(Vermécia 7)



Anel do Ciclope: nível 20
Obtido em:
-Catacumbas de Kastulle(Ellia 6)



Anel de Gelo: nível 20
Obtido em:
-Mar de Patusei(Ellia 1)



Anel de Fogo: nível 20
Obtido em:
-Templo do Fogo(Ellia 3)
-Catacumbas de Kastulle(Ellia 6)



Anel de Aço: nível 20
Obtido em:
-Ponte Infernal(Ellia 4)


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Acessórios do Verme Dragão : nível 24(antigo) e 39(novo).
Obtido em:
-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6)
-Fortaleza de Victor(Terra de Prata 7)



Anel Sombrio: nível 25
Obtido em:
-Ruínas de Kastulle(Ellia 7)



Anel Brilhante: nível 25
Obtido em:
-Fim de Vermécia(Ellia Cool


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Acessórios de Hatshetput: nível 29(antigo) e 45(novo).
Obtido em:
-Campo dos Goblins(Áton 1)
-Túnel Subterrâneo(Áton 2)
-Vila Kungji(Áton 3)



Acessórios Selvagem: nível 35
Obtido em:
-Chegada em Xênia(Xênia 1)
-Templo da Luz(Xênia 2)



Anel da Árvore da Escuridão e Anel da Árvore Brilhante: nível 45 e 50. Os melhores anéis dropáveis do jogo. São de níveis diferentes mas são iguais, tinham efeitos diferentes antes, mas na season 3 simplificaram os anéis. Existe só até o Sieg(existe pro Dio, mas parece que pra Mari não). Se quer um para a Mari pegue um Anel Sombrio ou Brilhante até lançarem um destes para a Mari, ou até lançarem um anel melhor.
Obtido em:
-Floresta da Vida(Xênia 7)


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Acessórios de Periett: nível 58
Obtido em:
-Altar da Harmonia(Xênia 5)
-Altar da Destruição(Xênia 6)


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Acessórios Mecânicos: nível 63
Obtido em:
-Base dos Anões



Eclipse e Crescente: nível 70.
Crescente no Lass
Obtido em:
-Mjölnir(Arquimídia 3)

Só dropam do Duel(mini-chefe de Mjölnir) e só no heróico, com uma chance baixíssima, aparentemente. Não são armas de verdade, ambos são acessórios equipados em costas superior(mesmo lugar que Bandeira do Gaicoz, asas, etc). No plaza, você pode juntar os dois num item só, junto com uma tonelada de gemas e GP, daí vira lendário de nível 75, melhor que qualquer outro item exceto os acessórios de 1800 cash, como as Asas de Ellia. Além disso, você precisa pegar um para cada personagem, não pode ser divido para todos, junto ou não. =/





@Creditos K1

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