Mortal Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Ajudante de Icthlarin (Quest)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luster

Luster
Games Zone
Games Zone

O Ajudante de Icthlarin (Quest)
Você vai precisar de: Ter completado O Gato de Gertrudes e ter qualquer gato de estimação, Saco de sal, faca, lenha de salgueiro, ao menos 30 moedas, 2 baldes, caixa de fogo, balde de seiva (pode ser obtido usando uma faca numa árvore Perene / Sempre-viva), um odre de água extra(você não vai recuperá-lo).
Recomendações: Anti-veneno, comida, conjunto do deserto, 1-2 odres cheio de água, 38 de oração.
Ponto de Partida: Fale com a viajante - Ao norte de Sophanem (deserto)
Inimigos: Guardião nv. 75 (TELEPORTE NÃO FUNCIONA NA LUTA! Você vai ter que combatê-lo sem usar magia), Sacerdote nv. 91. Múmias nv. 84 e escaravelhos nv. 98.
Recompensa: 2 pontos de missão, 4500 exp para roubo, 4000 exp agilidade, 4000 exp corte de lenha, amuleto do felinês.

• Método:
Fale com a viajante em seu acampamento, ao norte de sophanem, o seu gato vai automaticamente sair da mala, então pegue-o de volta. Dê a ela os suprimentos (odre de água cheio e caixa de fogo) e ela vai lhe enfeitiçar.
A Quest é dividida em duas partes: Flashbacks (sobre o feitiço) e quando você sai do feitiço (os dois, misturados), mesmo você estando num flashback, se você morrer, perderá os seus itens!
Você vai acordar misteriosamente em Sophanem, na frente da pirâmide e com um Jarro canópico na mala.
Agora, toque na porta da pirâmide ao sul, e o primeiro flashback vai ocorrer.
- Flash Back 1 -
É o flashback quando você rouba o jarro canópico.
Você deve chegar ao fim da pirâmide, até a sala dos jarros canópicos. Não é uma tarefa muito fácil.
Siga em frente e você vai se deparar com esmagadores na parede (caso você encoste neles, perderá 80 hp!), Basta andar em forma de zig-zag.
Assim que os esmagadores acabaram (ainda do lado do último), você irá se deparar com um corredor vazio, existem armadilhas invisíveis aqui, ande na seguinte ordem para chegar ao fim:
4 passos a leste, 1 sul, 3 leste, 1 norte, 3 leste, 1 sul, 3 leste
Assim que passar, você irá se deparar com múmias nv. 84, corra delas, passe pelos esmagadores da paredes, escaravelhos nv. 98 irão sair do chão, assim que passar por alguns corredores com múmias, você irá se deparar com um precipício.
Para passar dele, você terá que ter ao menos 20% da energia de corrida e irá falhar algumas vezes, perdendo um pouco de hp e terá que re-fazer a parte das múmias.
Quando passar dele, vá a oeste e tente abrir a porta, você terá que fazer um enigma:
Você deve fazer com que a imagem do lado esquerdo fique igual a do direito (um gato), mas, quando você clica em um quadrado, ele irá virar, mas os demais adjacentes irão virar também. (diferente para cada pessoa e cada vez que você o fizer)
Assim que resolver, você estará fora de pirâmide, com o jarro canópico e livre do flashback.
- Presente -
Agora, fale com a esfinge, que está bem próximo de você. Ela vai lhe ajudar, mas somente se você apostar seu gato numa pergunta.
A resposta correta é 9.
Assim, ela vai lhe dar um símbolo que permitirá que você fale com o Sumo-Sacerdote.
O Sumo-sacerdote vai estar no altar, a oeste da pirâmide, fale com ele. Ele vai pedir a você ir devolver o jarro canópico.
Agora, com a ajuda do seu gato, abra a porta da pirâmide (a mesma de antes), e passe por todas as armadilhas até passar do precipício. Outro flash back vai ocorrer.
- Flash back 2 -
você vai estar a câmara (logo depois do enigma), com 4 jarros canópicos no chão.
Tente pegar cada um deles até encontrar o que você procura, um guardião nv. 75 vai aparecer, mate-o (uma estranha força vai bloquear todos os teleportes), ele é imune a magia, é recomendável que você use a oração anti-magia.
Depois de matá-lo, saia da câmara e cruze o precipício novamente, o flash back vai acabar.
- Presente 2 -
Agora, cruze o precipício, entre na câmara que você lutou com o guardião e largue o jarro canópico no mesmo local que você o pegou.
Agora, volte ao sumo-sacerdote na cidade e ele vai dizer que você deve falar com o carpinteiro e o embalsamador para preparar a cerimonia.
Embalsamador: Ele vai estar a sul do sumo-sacerdote, ele vai lhe pedir um saco de sal, um balde de seiva e linho (você deve comprar o linho na cidade, por 30 moedas), dê a ele os itens. Carpinteiro: Ele vai estar do lado do mercador de linho, ele vai lhe pedir uma lenha de salgueiro para fazer o símbolo. Dê a ele e fale com ele novamente para receber o símbolo (você deve ter dado os itens ao embalsamador primeiro).
Agora você deve ir falar com o sumo-sacerdote que está na pirâmide. Passe por todas as armadilhas novamente e, novamente, ocorrerá outro flash-back ao cruzar o precipício.
- Flash Back 3 -
Agora, vá a câmara ao leste, a porta se abrirá normalmente, e esconda o símbolo profano em qualquer um dos sarcófagos (não os vasculhe, ou receberá dano!)
Saia da câmara e o flash back vai acabar.
- Presente 3 -
agora, volte a falar com o sumo-sacerdote. A cerimonia vai acontecer assim que você entrar na câmara.
A Devoradora conseguirá entrar na cerimonia, recuse em matar o sumo-sacerdote e ela vai enfeitiçar um dos sacerdotes nv. 91 para matá-lo; use a oração anti-magia, e mate-o.
Assim que matá-lo, saia da pirâmide e fale com o sumo-sacerdote no templo novamente. Você terá outro flash-back (não se preocupe, desta vez, você não precisará fazer nada!)
O Sumo-sacerdote vai lhe recompensar, missão completa!

---- O Enredo da história ----
Com o amuleto do felinês equipado, você pode perguntar ao seu gato de estimação sobre a história da quest. Ele vai explicar tudo passo-a-passo!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos