.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caça aos Escorpiões (Quest)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Caça aos Escorpiões (Quest) em 3/22/2011, 18:57

Luster

avatar
Games Zone
Games Zone
Caça aos Escorpiões (Quest)
Você vai precisar de: Escudo Anti-bafo de dragão, 31 de oração, Chave empoeirada (obtida durante a quest). Ter completado a Sub-Quest a maratona de Alfred Grimhand.
Recomendações: um pouco de comida. 80 de agilidade desvia da quase todos os inimigos, 70 de agilidade pula metade dos inimigos.
Ponto de partida: Thormac, último andar da Torre do Feiticeiro
Objetivo: Recuperar 3 escorpiões de Al-Kharid.
Inimigos: (você não vai precisar matar nenhum, mas encontrará) Cavaleiros negros nv. 33, Escorpiões Venenosos nv. 20, Demônios Inferiores nv. 82, Dragões Azul nv. 111, Dragões azuis bebês nv. 40~, Anões do caos nv. 48~, Demônios Negros nv. 178, Aranhas nv. 78~, Fantasmas nv.28, Esqueletos nv. 22, morcegos gigantes nv.22, machados mágicos nv. 57~, gigantes da colina nv. 25~, carrasco nv. 50+. Se você tiver 80 de agilidade, não encontrará nada além das aranhas nv. 78~.
Recompensa: 1 ponto de missão e 6625 exp para força. Permissão para transformar Cajados de Guerras em Cajados mÍsticos, com Thormac.

• Método:
Fale com Thormac, ele é um mago que fica no último andar da torre do feiticeiro, a sudoeste de Catherby e sudeste de Camelot. Ofereça ajuda a ele com os escorpiões e ele vai te dar uma jaula.
Você deve recuperar os três escorpiões de Al-Kharid, para isso, fale com o vidente que fica a sul do banco na Aldeia dos Videntes. Ele vai falar em enigmas.
- O Primeiro Escorpião -
O Vidente vai falar algo sobre o rio e uma ilha sagrada. Vá a Taverley e entre no calabouço (ao sul das casas e a oeste da ilha da dama do lago), descendo as escadas, prepare-se para enfrentar todos os inimigos listados. Se você tem agilidade 80 ou 70, leia abaixo, se não, pule a parte dos Atalhos de Agilidade.
- ATALHOS DE AGILIDADE: -
-- Se você tem 80 de agilidade ou mais: Passe pela fenda da parede e use a jaula de escorpião no escorpião de Al-Kharid, e retorne ao vidente para descobrir onde está o próximo.
-- Se você tem 70 de agilidade ou mais: Equipe seu escudo anti-bafo de dragão e passe pelo tubo na parede, pulando diretamente para os dragões azuis, em seguida, vá em direção ao sudeste, siga o caminho normalmente, passando pelos demônios negros, e pelas aranhas, ative a passagem secreta que fica na parte ao norte da "jaula" do escorpião, uma vez dentro, use a jaula de escorpião nele para pegá-lo, em seguida retorne ao vidente da Aldeia dos Videntes para saber do próximo.
Se caso você não tiver 70 ou 80 de agilidade:
Abra o portão, tente abrir três vezes, dois conjuntos de armadura vai te atacar, ignore-os, e abra a porta ao norte, corra dos morcegos gigantes nv. 22.
Vá seguindo o caminho até achar os escorpiões gigantes, vá em direção ao sul.
Passe dos Gigantes da Colina até chegar ao covil dos cavaleiros negros.
Na base dos cavaleiros negros, vá em direção ao sul, passe pela porta grande e em seguida a leste, até achar o carrasco guardando os prisioneiros, mate-o para adquirir a chave das cadeias, abra a cela com o Explorador e escolha as opções até ele lhe dar uma chave empoeirada.
Retorne aos escorpiões venenosos e passe pela ponto do rio de lava e vá norte, passe pelos demônios inferiores nv. 82. Equipe seu escudo anti-bafo de dragão e use a chave empoeirada na porta.
Passe dos dragões azuis, em direção a sudeste. Continuando o caminho, passando pelos demônios negros e as aranhas, ative a passagem secreta que fica na parte ao norte da "jaula" do escorpião, uma vez dentro, use a jaula de escorpião nele para pegá-lo, em seguida retorne ao vidente da Aldeia dos Videntes para saber do próximo.
- O Segundo escorpião -
Ele fica na colônia bárbara. O Vidente vai falar que é um local que é duas viagens a canoa de lumbridge (aldeia bárbara), mas quem ta viajando é ele, por que a informação dele está errada.
A Colônia bárbara fica a norte de Ardonha. Você vai precisar ter completado a Sub-Quest A Maratona de Alfred Grimnhand (veja a seção sub-quests).
Chegando na colônia, passe pelo portão da arena de agilidade, e use a jaula de escorpião no escorpião de Al-Kharid.
- O Terceiro Escorpião -
Não é necessário retornar ao Vidente, pois ele disse onde ele está juntamente ao segundo escorpião.
O Terceiro escorpião está no segundo andar do monastério, a noroeste da Aldeia bárbara, a oeste da Fronteiriça.
Você vai precisar de 31 de oração para poder subir ao segundo andar do Monastério. Chegando lá, pegue o último escorpião, usando a jaula sobre ele.
- Conclusão -

Retorne ao Thormac e complete a quest.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum