Mortal Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caça Aos Ratos (Quest)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caça Aos Ratos (Quest) Empty Caça Aos Ratos (Quest) 3/22/2011, 11:19

Luster

Luster
Games Zone
Games Zone

Você vai precisar de: Quest o Gato da Gertrudes e o Ajudante de Icthlarin,um Gatinho/Gato(Super desenvolvidos não servem).
Itens: Amuleto do felinês ou amuleto do felinês (e),kwarm limpo,marrentil limpo,ovos de aranha vermelha,4 queijos,caixa de fogo,pote, erva daninha,frasco de água,balde de leite,pó de chifre de unicórnio,500 moedas e passagem de shantay.
Recomensações: Anel do charos(a),teleporte pra varrock,ardonha e Al Kharid,e muitos peixes crus.

Recompensas: 2 Pontos De Missão,4,5k de XP pra Roubo,acesso a poços
De ratos,e estágios Gatos astutos e Gato preguiçosos, e dar um nome ao seu gato.

Fale com Gertrude em sua casa,em varrock próximo a guilda de culinária.Ela vai dizer duas senhoras que aparentemente sabem muito sobre caçar ratos.
Desça o bueiro do lado do castelo de varrock,e fale com Grimesquit ou Phingspet.Elas vão dizer pro seu Gato/gatinho para caçar 8 ratos.Quando tiver caço os ratos fale com uma das duas e elas vão te dar uma clava antirrato e iram dizer pra voçê ir falar com Fred Rico em Ardonha.
Vá para Ardonha e fale com Fred Rico em sua casa,(Fica ao sulda Taverna onde começa a quest o Templo de Ikov).Ele vai lhe dar algumas direções pra segui la para uma Mansão,que voçê precisa caçar alguns ratos,mas voçê precisa entrar na mansão se esquivando dos guardas
NOTA:Se for pego será tele-portado para o portão principal.
Leia as direções e você será tele-portado para o para a mansão(Pegue o seu gato/gatinho e coloque na sua mochila).Passe pelos guardas do jardim da direita ou da esquerda,depois vai ter mais 2 guardas,corra pra trás da mansão, se esconda atrás da a´rvore ou da cerca viva.Quando os guardas passarem suba a grade.
No segundo andar há 3 ratos e dois guardas se esconda atrás do vaso de planta,quando os guardas passarem vá para o quarto á direita,empunhe a sua clava antirrato,tire o seu Gato/Gatinho da mochila e cloque-o para caçar o rato.
Agora você tem que ir para o outro canto do segundo andar,espere que um guarda entre na varanda e o outro esteja de costas para as escadas e corra para a esquerda e entre numa sala com 2 ratos.Caçe-os e desça as escadas,agora não tem mais guardas,caçe os ratos da cozinha e da sala onde voçê desceu as escadas.
Quando terminar saia da-li com teleporte,ou saia da mansão e saia pelo portão de entrada.Fale com Fred Rico novamente e ele vai te dar um livro,e o acesso aos poços de ratos de Ardonha,(se você descer vai desbloquear uma música),e ira dizer pra você falar com Jack Narigancho em varrock.
Vá para varrock e fale com Jack Nariguincho,ele está no poço de ratos de varrock perto da casa de dimitris (quest caça ao brasão perdido).Fale com ele e ele vai dizer pra você fazer um raticida,para eliminar os ratos num armazém ao sul dali,de a ele um frasco de água,ovos de aranha vermelha e kwarm limpo.Ele vai te dar um Raticida.
Vá a sul dali,na ultima casa e suba as escadas,você vai ver Pox matando ratos,envenene os 4 queijos com o raticida e use nos buracos dos ratos.Volte para o Narigancho e dia a ele que voçê matou os ratos,ele vai dizer que Pox comeu um dos ratos enevenenados e está doente,e ira dizer pra ver o Farmacêutico.Fale com farmacêutico e ele vai dizer que precisa de balde de leite,pó de chifre de unicórnio e marrentil limpo,de a ele e ele vai te dar um antídoto para gatos.
Volte ao Jack Narigancho,com o antídoto e ele vai dizer que você não matou todos os ratos, que o rei rato sobreviveu e vai dizer pra você ir matá-lo.
NOTA:Leve Bastante Peixe Cru para o seu gato/gatinho,se não ele vai morrer.
Vá na casa e use o seu Gato no buraco da parede,e ele e o rato vão lutar.Quando o hp do seu gato estiver baixo use o peixe cru no buraco da parede,para alimentar o seu gato,depois de matar o rato volte ao Jack e ele vai dizer pra voçê ir falar com Zé do cachimbo em Keldagrim e vai te dar acesso aos poços de ratos em Varrock.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos